sexta-feira, 7 de setembro de 2012

HUGO HERINQUE




Hugo Henrique de Paula de apenas 8 anos de idade, vem se destacando nos programas televisivos há dois anos.
Tudo começou em Londrina-PR, aonde participou de um concurso musical, no programa de TV chamado Talentos na CNT, que durou 6 meses.O Hugo foi finalista e faturou o segundo lugar.
Desde então, não saiu mais da mídia. Foi para a Rede record, participou do Tudo é Possível com a apresentadora Anna Hickman e, logo depois para o Qual é o Seu Talento no SBT.
A produção do Raul Gil no SBT vendo o talento do Hugo Henrique, o convidou para participar do Programa no quadro Eu e as crianças, onde ficou cerca de 6 meses indo ao programa. Sua evolução vocal foi tão grande durante as apresentações no quadro, que foi convidado à participar da competição Jovens Talentos Kids (Programa Raul Gil - SBT).
Hugo Henrique era o mais novo na competição, 7 anos, enquanto os outros concorrentes iam de 10 à 14 anos. O quadro teve duração de 4 meses, e nesse período, o Hugo vinha se classificando e se destacando a cada semana, até que foi finalista e terminou se classificando em 3º lugar, que para ele foi mais que uma vitória.
Como dizem, o campeão nem sempre é o grande vencedor. O Hugo, é o único dos concorrentes que continua na mídia após a competição que terminou em novembro do ano passado, e permanece com a agenda lotada.
Foi ao programa do Ratinho no SBT, onde fizeram uma matéria sobre sua vida e seu dia-a-dia, neste dia, o programa teve um enorme pico de audiência.
Huguinho vem se apresentando aos domingos no Domingo Legal no SBT, sempre com enorme sucesso, sendo muito elogiado Por empresários, músicos e profissionais área.
Neste início de ano, Huguinho, esteve de volta à Londrina, onde tudo começou, e apresentou-se em casas de shows, assim como em programas televisivos da região. 
Nos próximos dias, irá fazer uma temporada de shows no Norte e Nordeste, além de gravar uma música com o cantor sertanejo Cristiano Araújo, tendo participação especial em seu novo DVD ao vivo, em Goiânia.Há cerca de dois anos, faz aulas de canto na CEMUS em Barueri-SP com o professor Natanael Pedro, que foi fundamental para a evolução do Hugo Henrique.


Hugo Henrique - Coração http://youtu.be/doxzro2qVJI


Cristiano Araujo "Delirios de Amor" Part. Hugo Henrique - DVD 2012 HD http://youtu.be/VjaaoUfrQz4


                             Hugo Henrique - Coração (NOVA)

TOUR 2012

Coração
DOWNLOAD
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário